sábado, 6 de novembro de 2010

Olá! Bem vindos!

A disciplina de Morfologia desenvolve atividades práticas que sedimentam os conteúdos teóricos ministrados e por isso despertam grande interesse dos alunos da área biomédica. As atividades práticas são realizadas em laboratórios utilizando-se, na histologia, de instrumentos como microscópios ópticos e lâminas histológicas, enquanto na Anatomia utilizam-se peças cadavéricas. Porém, esta disciplina pode se tornar de difícil compreensão quando os alunos não tem acesso a este material. A fim de minimizar este problema, estamos desenvolvendo um Blog com objetivo de oferecer um instrumento de estudo dinâmico aos alunos.
Este Blog visa permitir, através da interatividade, um contato frequente entre alunos e monitores, além de disponibilizar conteúdos teóricos e práticos, atualizações, links interessantes, referências bibliográficas e curiosidades da disciplina de Morfologia VI.

Você pode clicar sobre as imagens para vê-las em maior tamanho e em detalhes.

Aproveite este Blog para esclerecer suas dúvidas com os monitores. Esperamos que você encontre aqui uma ferramenta útil para o seu aprendizado!
Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário